segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alexandre Pires - Em Casa (Ao Vivo - 2008)


Pra quem (ao contrário deste blogueiro) curte pagode.

Faixas:
01. Final feliz
02. Eva, meu amor
03. Sai da minha aba
04. Dessa vez eu me rendo
05. Delírios de amor (Participação Especial: Grupo Revelação)
06. Só por um momento
07. Medley SPC 1 (Quando é amor/ Amor verdadeiro / Minha metade)
08. Medley SPC 2 (Tá por fora / Machuca demais / Interfone)
09. Medley SPC 3 (Nosso sonho não é ilusão / Tão só / Que se chama amor)
10. Vida engraçada
11. Estrela cadente (Participação Especial: Ivete Sangalo)
12. Pode chorar
13. Tira ela de mim
14. Cigano
15. Essa tal liberdade
16. Cheguei tarde demais (Participação Especial: Daniel)
17. Apelo
18. Depois do prazer (Participação Especial: Alcione)
19. Você virou saudade
20. A Deus eu peço (Participação Especial: Yolá Araújo e Anselmo Ralph)
21. Leva
22. Te amar sem medo (Participação Especial: Perlla)
23. Mineirinho

Tamanho: 85MB

Clique na capa para baixar o CD.

Osaminhadownloads Sempre com você

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre