sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fuel (Full RIP)


Desenvolvido pela Asobo Studios e publicado pela Codemasters, Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.

Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.

O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.

Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.

Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.

Uma tempestade dessas poderia causar uma inundação em uma região mais baixa do terreno. Portanto, além da área jogável ser um dos principais aspectos do jogo, a mudança climática em tempo real também é extremamente marcante, devido a inúmeros perigos que perseguem o jogador, como tornados, tempestades da areia, nevascas e inundações.

Estilo: Corrida - Idioma: Inglês - Tamanho: +- 2.6 GB -
Formato: ISO | RAR


Requerimentos minimos
Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista SP1
Processador: AMD Athlon64 X2 3800+ /Intel Pentium D 3.0Ghz
Memória: 1 GB
Placa de Video: 256 MB (GeForce 7800 /Radeon X1800)
Espaço Livre: 6 GB

Osaminhadownloads Sempre com você

AVG Anti-Virus Pro Plus Firewall + Serial

A combinação de sua nova e inteligente proteção em tempo real, proteção da Web completa e atualizações automáticas de alta velocidade garantem que seus dados estejam protegidos o tempo todo. A melhor proteção para Windows, aprovada por milhões de usuários.

A premiado antivírus do AVG protege milhões de e usuários é certificada pelas principais organizações de teste de antivírus (VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark).

Tamanho: 60 MB
Formato: Rar
Sistema: Windows XP/Vista

Osaminhadownloads Sempre com você

Uniblue Driver Scanner 2009


Com o software Driver Scanner você mantém os Drivers do seu PC atualizados, uma forma rápida para atualizar e deixar seu sistema com melhor desempenho.

Driver Scanner faz a varredura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível, e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Por meio da interface fácil de usar, faz seu sistema executar mais seguro, estável e sempre atualizado.

Tamanho: 3 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista

Osaminhadownloads Sempre com você

Grand Theft Auto: San Andreas


Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.

Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.

Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.

Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Gênero: Ação
Formato: ISO

Osaminhadownloads Sempre com você

Curso INFO: Upgrade + Manutenção de Notebooks

Curso INFO: Upgrade + Manutenção de NotebooksCurso INFO 2009 Upgrade e Manutenção de Notebooks.

Faça um tuning no seu laptop para deixá-lo mais rápido e poderoso.

Veja como expandir a memória, instalação de HD passo a passo, dicas para sincronizar seus arquivos, truques para a batería durar mais e como se preparar para o Windows 7 e Office 2010.

Estilo: Informática/Cursos
Tamanho: 84.93 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Up-file: Download

Osaminhadownloads Sempre com você

Microsoft Office 2010 - Portatil

Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.


Estilo: Portateis
Tamanho: 535 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

Osaminhadownloads Sempre com você

Need for Speed Carbon + Tradução (PC Game)

Este capítulo da franquia "Need for Speed" mantém o rumo da popular série de corridas em direção à adrenalina dos rachas urbanos. Porém, desta vez, o foco está nas pistas ao redor de cânions, que são gargantas sinuosas e profundas cavadas por um curso de água.

As corridas começam em uma pequena cidade e terminam em algumas das mais torturantes, longas e perigosas provas que o mundo jamais viu. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar vários distritos, rua à rua.

Até o momento em que, como já era de se esperar, a polícia entra na jogada, tornando a disputa pelo poder ainda mais arriscada nos cânions de "Carbon".

O jogo promete um nível de personalização sem precedentes para os veículos, permitindo criar e modelar os veículos a partir dos menores detalhes, graças à tecnologia intitulada Autosculpt.

Configuração Mínima:
CPU 1.7 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo com 64MB de memória
DirectX 9.0c ou superior instalado.

INSTALANDO:
1. Extrair as parte .rar
2. Emular a Imagem.
3. Instalar o jogo com serial.
XTH9-NJR3-D8J7-E8M3-1911
HB2A-TYKX-ZOND-UALA-STRS
U2EN-AMWQ-ANTS-2SUC-KSSS
FBM5-ATDW-ZONE-VRUL-ESAL
4. Crackear o jogo.
5. Instalar Tradução.
6. Jogar.

Estilo: Corrida 3D
Tamanho: 3,94 gb
Sistema: Windows Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload

Download: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03
Tradução

Osaminhadownloads Sempre com você
 
© 2009 Template feito por DownLivre